Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro chega a Portugal: trotinete elétrica mais potente da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em junho a Xiaomi apresentou quatro novos produtos em Paris, onde a 4gnews esteve presente, com um dos destaques a ser a Xiaomi Electric Scooter 4 Pro. Esta é a mais potente e avançada trotinete elétrica da fabricante, e chega agora oficialmente a Portugal.

A partir desta quarta-feira já é possível adquirir esta trotinete a partir da Xiaomi Store Portugal. Chega ao nosso país pelo preço previamente anunciado de 799,99 €, e pergaminhos que tens de conhecer.

xiaomi

Os grandes destaques da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro

Aquela que é a trotinete mais potente da Xiaomi até à data, chega a Portugal com um motor de 700 W. Este motor vai permitir que enfrentes subidas com até 20% de inclinação com facilidade, segundo a marca.

Por lei, é um produto limitado a uma velocidade máxima de 25 km/h. Graças à bateria com capacidade de 12400 mAH, promete cobrir distâncias de até 55 km por carga. O que é um salto face à anterior geração.

Dispõe de um corpo em alumínio, forte e resistente à corrosão. Tem pneus autodevedantes de 10 polegadas sem câmara concebidos para os tornar resistentes à perfuração com o Xiaomi DuraGel. Também serão mais duráveis em estradas acidentadas.

Xiaomi

É de maior dimensão, mas suporta mais peso que a anterior geração e melhora o conforto em pé. Dispõe de carga magnética, e tampa para maior segurança enquanto está ligada à corrente.

Podes contar com com eABS dianteiro e o sistema de travão de disco de dupla pastilha traseiro. A IU atualizada no painel de instrumentos dá-te uma experiência livre de distrações e com mais informação útil.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro na Xiaomi Store Portugal

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.