Xiaomi confirma: Redmi Note 11T estão a chegar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias a Xiaomi havia partilhado um cartaz bastante curioso, antevendo o lançamento de uma nova linha Redmi Note. No entanto, não era claro se seriam os Redmi Note 12 ou os Redmi Note 11T.

Agora a fabricante chinesa desfez as dúvidas que pudessem existir. No mais recente cartaz partilhado na rede social Weibo, a Xiaomi confirma que os Redmi Note 11T e Redmi Note 11T Pro estão a chegar.

Xiaomi confirma lançamento dos Redmi Note 11T
Xiaomi confirma lançamento dos Redmi Note 11T

Redmi Note 11T apresentados na China em maio

Quando dizemos que os smartphones estão a chegar falamos, por enquanto, do mercado chinês. Aí a Xiaomi já garantiu que os equipamentos serão apresentados ainda durante o mês de maio, em data a definir.

No mesmo comunicado, a Xiaomi afirma que os smartphones terão como foco o desempenho/performance. Serão equipados com a primeira tecnologia da marca de aceleração de desempenho.

A marca já prometeu também que os Redmi Note 11T irão entregar uma experiência de qualidade topo de gama. E a passagem de ambos os equipamentos pela agência reguladora TENAA, dá-nos uma boa ideia do que podemos esperar.

Características esperadas nos Redmi Note 11T

Segundo esses dados, o Redmi Note 11T terá um ecrã de 6,6 polegadas, com bateria de 4300 mAh e carregamento de 67 W. Ao que se tem especulado, o terminal será comandado pelo processador MediaTek Dimensity 1300.

Já o Redmi Note 11T Pro chegará com o mesmo ecrã de 6,6 polegadas e até taxa de atualização de 144 Hz. É esperado com bateria de 4980 mAh e carregamento de 120 W. Deve ser comandado pelo processador MediaTek Dimensity 8000.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.