Xiaomi anuncia powerbank com entrada USB Type-C e 10.000 mAh

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Nos dias que correm, já se torna habitual e até indispensável ter um powerbank sempre connosco. Uma vez que o USB Type-C está cada vez mais a ser utilizado (devido aos seus vários benefícios), a Xiaomi apresenta agora o seu primeiro powerbank com entrada para USB Type-C.

A Xiaomi anunciou o seu novo Mi Powerbank Pro que tem como novidade principal a sua entrada USB Type-C e claro, uma grande bateria de 10000 mAh. Este novo produto da Xiaomi é mais fino do que o seu antecessor e pesa 223 gramas.

Vê também: Xiaomi Mi 5 Pro Hands-on | Rápida review Português #MWC16

Como podes ver pela imagem acima, o antecessor era bem mais grosso e não tinha entrada USB Type-C. Este novo powerbank conta também com leds que, à semelhança do seu antecessor, te permitem saber quanta carga ainda te resta no powerbank. Na minha opinião, são uns leds bem ao estilo Apple, que tornam este powerbank bem sexy.

Este novo powerbank estará brevemente à venda na China a 23$, um preço que não é nada alto para um produto de tanta qualidade.

E tu, também tens um powerbank? Ou andas sempre agarrado a uma tomada? Caso tenhas, diz-nos na caixa de comentários abaixo qual o modelo do teu powerbank e dá-nos um pequeno feedback.

Talvez queiras ver:

  • “Gadget Lover”: PowerBank Xiaomi de 10400mAh, um acessório indispensável por 19€
  • Oppo R9 e R9 Plus já têm preço
  • Rapaz de 19 anos vende a filha e compra um novo iPhone porque “Não sabia que era ilegal”