Xiaomi 12T e 12T Pro com a melhor oferta para este Natal Tech

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi tem nos smartphones Xiaomi 12T e 12T Pro (em particular no 1.º), equipamentos com excelente relação preço / qualidade. Em simultâneo, o seu smartwatch Mi Watch é um dos melhores relógios inteligentes (com bom preço), que podem comprar em 2022.

O melhor de tudo? Quando ambos se produtos se juntam num combo incrível para este Natal, perfeitos para uma prenda tecnológica nesta quadra. Por isso, damos a conhecer estes dois conjuntos de smartphone + smartwatch com preço bem cativante.

Estas são as recomendações 4gnews para um Natal Tech, se o orçamento chegar aos 850 euros, ou 650 euros, respetivamente.

Natal mais Smart é na Xiaomi Store Portugal

A loja oficial em Portugal abriu as suas campanhas temáticas para o Natal com preços mais competitivos em diversos dos produtos mais cobiçados da fabricante chinesa, neste caso, dois dos seus melhores smartphones.

Portanto, se ainda estão a tratar das compras para esta quadra natalícia, considerem as seguintes opções agora com mais valor acrescentado graças a estas ofertas.

1. Smartphone Xiaomi 12T + Smartwatch Mi Watch

Smartphone Xiaomi 12T + Mi Watch

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 108 + 8 + 2 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: MediaTek Dimensity 8100 - Ultra
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

Oferta: relógio Mi Watch

Em primeiro lugar temos o atual flagship killer do mercado. O seu preço está agora efetivamente competitivo e foi um dos poucos smartphones a obter uma pontuação quase perfeita na análise 4gnews.

Acredita, este telemóvel tem tudo o que precisas! Foi uma das melhores surpresas do ano e forte candidato a vencer um dos troféus 4gnews na edição de 2022.

Temos aqui uma oferta no valor de 129 €, no caso o relógio inteligente Xiaomi Mi Watch que reforça bastante este bundle.

2. Smartphone Xiaomi 12T Pro + Smartwatch Mi Watch

Smartphone Xiaomi 12T PRO

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 200 + 8 + 2 MP / 20 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

Oferta: relógio Mi Watch

Para quem procura apenas o melhor, com um dos telemóveis mais rápidos do mercado, com carga mais veloz e câmara fotográfica digna de nota graças a este sensor Samsung de 200 MP, então a versão Pro é a melhor compra.

O destaque vai efetivamente para a câmara fotográfica realmente melhor, não pela resolução extra, ajudando em situações pontuais, mas pela consistência dos resultados. Para além disso, tem um forte leque adicionais que nos ajudam a tirar partido do potencial pleno deste sensor.

Os demais aspetos técnicos são partilhados com a versão base deste smartphone que possui melhor relação qualidade / preço se procuram um smartphone que entregue experiência de gama alta, a preço de gama média / alta.

Aproveita as ofertas da Xiaomi Store para um Natal Tech

Indicamos ainda que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Para além disso, durante a época de descontos em vigor, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços na página dedicada, com mais oportunidades de compra.

Por fim, cumpre relembrar que estes smartphones robot Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.