Xiaomi vende 1 milhão de smartphones em evento na Índia

David Ventura
Xiaomi vende 1 milhão de smartphones em evento na Índia
Xiaomi vende 1 milhão de smartphones em evento na Índia

A Xiaomi está cada vez mais a conquistar o coração de consumidores de todo o mundo. Não se trata só da divisão de smartphones que alicia as pessoas, mas sim de todo o seu ecossistema e da sua filosofia. Tecnologia de qualidade a baixo preço, este é a bandeira da empresa chinesa e veio para ficar.

Vê também: OnePlus 5 Midnight Black terá sido descontinuado pela OnePlus

Até à data, 2017 foi um ano espetacular para a Xiaomi. Começando pelas inúmeras variantes da linha Redmi 4, ao Mi 6, à linha Note que viu mais um irmão nascer - Xiaomi Mi Note 3 e até mesmo ao idolatrado sem margens Mi Mix 2. A Xiaomi fez questão de dizer aos concorrentes que veio para ficar e que precisam de a respeitar.

Também faz parte da estratégia da empresa solidificar a sua posição em mercados mais ambiciosos como o norte americano ou até mesmo o europeu. O início deu-se na parceria estabelecida com a Google para a produção do Xiaomi Mi A1, um com Android One, o Android Puro isto é, o Android tal e qual ele é oferecido na linha Nexus ou Pixel.

Xiaomi 1 million

Posto isto, a companhia asiática não faz esquecer os mercados que a têm ajudado a estabelecer o seu estatuto de fabricante de smartphones respeitável.

Nas últimas 48 horas na Índia, a Xiaomi vendeu mais de 1 milhão de equipamentos durante um evento promovido por algumas lojas revendedoras locais, tal como a Amazon ou a Flipkart.

Smartphones da Xiaomi ultrapassam recordes em todo o lado!

Recordo que a empresa chinesa dispõe de representação oficial naquele país e que o sucesso de vendas ajuda a cimentar a sua posição. O terminal mais vendido foi o Xiaomi Redmi Note 4, mas os descontos alastraram-se também ao Mi Max 2 e ao acessível Redmi 4A. O evento irá terminar este Domingo, 24 de Setembro de 2017, e esperemos que as vendas continuem de vento e popa.

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone 4 – O que nos oferece este smartphone Android?

Suposto design do Nokia 9 foi revelado na íntegra em nova imagem

Iphone X: Apple precisa (mais que nunca) da Samsung