WWE 2K17 Grátis este fim de semana para a Xbox One

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se procuras um jogo novo para este fim de semana e completamente grátis, recomendo vivamente que experiencies o WWE 2K17. Os utilizadores de Xbox One, a partir de hoje, têm direito a jogar de forma gratuita até segunda-feira (dia 3 de Abril).

Para quem é subscritor da Xbox Live Gold, pode jogar sem custos, a qualquer altura. O preço desta subscrição, varia consoante o período desta. Podem encontrar as variadas alternativas de subscrição neste site.

Para além disto, se decidires comprar o jogo no final deste experimental, as tuas “saves” irão ser transferidas do experimental para o jogo. Se estiveres realmente interessado, uma boa oportunidade para comprares o jogo será agora, porque se encontra a metade do preço (30$ aproximadamente 27,92 euros).

Já não é a primeira vez que a Microsoft lança este tipo de “promoções”, tendo já feito isto com jogos como “NBA 2K17”, “Rocket League”, entre outros. Para ter acesso ao download gratuito, basta aceder à área de “Gold member” da Xbox One ou, alternativamente, podem fazer o download a partir da loja da Xbox.

WWE 2K17 foi oficialmente lançado para as consolas em outubro de 2016, enquanto que a edição para os PC's apenas foi lançada no início de 2017. Desta forma, e estando já há algum tempo no mercado, a disponibilidade temporária do jogo é uma excelente oportunidade para quem quiser experimentar, e talvez numa fase posterior mesmo comprar.

Este vídeo é um gameplay do jogo e inclui um combate entre dois dos mais famosos lutadores:

Na minha opinião, é excelente perceber que vou poder usufruir por uns dias de um jogo que marcou a minha infância, isto é, interpretando alguns dos lutadores que vi durante muito tempo no pequeno ecrã.

Outros assuntos relevantes:

Cristiano Ronaldo revela aquilo que é o próximo Nubia Z17 Mini

Lojas Microsoft começam a vender Galaxy S8 e S8+ (Microsoft edition)

Samsung Galaxy S8: “Hands-on” – Primeiras Impressões ao smartphone Infinito