Wondershare Fotophire: Edita fotografias como um ''Pro'' de forma simples

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Todos conhecem o Wondershare Filmora, mas poucos sabem da existência do Wondershare Fotophire. Contudo, isso não é algo que deva acontecer, até porque o segundo é o editor de fotografias que tu gostarias de conhecer.

De facto, num contexto cada vez mais preponderante, onde todos capturam os seus momentos mais especiais através do smartphone, tablet ou de uma câmara comum, porque não editá-las de uma forma tão simples. Algo que o Wondershare Fotophire nos permite.

Vê ainda: Xiaomi. MIUI 10 irá inspirar-se fortemente no novo Android P

Retocar, cortar e, acima de tudo, transformar as fotografias. Isso é o que se pode fazer com o editor que te oferece um período de experimentação alargado totalmente gratuito.

De uma forma bem simples, é possível não só aplicar mais de 200 filtros numa só imagem, bem como remover um fundo do qual não se gosta. Como acontece é claro, com os programas semelhantes a este, mas mais caros. Exemplo disso é o photoshop

Wondershare Fotophire é a aplicação para editares da forma mais simples possível!

Por outro lado, ao contrário do que se espera de um programa deste género, o Wondershare Fotophire é muito simples de usar. Sem sombra de dúvida que, quando comparado a restantes softwares similares, a usabilidade é bem mais intuitiva. O único problema é que o programa é apenas para utilizadores Windows.

Experimenta o programa grátis aqui

Consequentemente, é mais simples gostar-se deste do que de outros editores de fotografia. Porque não, criar a fotografia perfeita após captura da mesma não tem de ser complicado.

Mesmo que o fim a dar a um momento fotografado com o smartphone ou qualquer outro dispositivo seja, como costuma ser para muitos utilizadores, o Instagram, isso não implica que a imagem não tenha de ser aprimorada.

Experimenta o programa grátis aqui

Pessoalmente utilizo photoshop diariamente e tarefas mais complexas do que o normal, assim sendo, prefiro o programa da Abode, porém, nem toda a gente necessita de tantas ferramentas. É para este tipo de pessoas que o Wondershare Fotophire é um produto apelativo.

Tens a possibilidade de experimentar o produto durante 30 dias sem qualquer tipo de pagamento. Se gostares e quiseres continuar com ele tens duas opções. Ou pagas 49€ e tens o produto para um ano ou 79€ e ficas com ele para sempre. Dá uma vista de olhos. Se queres um bom editor de fotografias mas não queres ter a complicação do Photoshop, este é o ideal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lenovo Z5 será oficialmente apresentado no dia 5 de junho

Samsung Galaxy Note 9: Espera mais sensores e margens mais pequenas

Mega Man 11 da Capcom chega a 3 de outubro segundo a PlayStation Store

Artigo patrocinado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.