Witcher 3

Como alguns de vocês devem saber, a empresa CD Projekt Red está a trabalhar para que este precioso projecto Witcher 3 seja ainda mais grandioso que quando a sua versão de lançamento e com isso em mente, entrega-nos a sua próxima extensiva actualização , Patch 1.07. É um update ao jogo que quer introduzir algumas mudanças importantes, incluindo:

  • Um novo movimento alternativo para Geralt (opcional).
  • Um esconderijo para guardar itens, disponível em vários localizações no jogo. Esses esconderijos estarão marcados no mapa.
  • Componentes de craft e alquimia não serão adicionados ao peso total do inventário.
  • Livros são agora colocados numa aba própria.
  • Várias opções de ordenação disponíveis no inventário.
  • Fórmulas de alquimia e diagramas de craft podem ser “fixados,” dizendo todos os componentes e ingredientes que são necessários para fazê-los, marcado no painel da Shop.
  • Várias correções relacionadas com quests.
  • Melhorias de performance.
  • Várias melhorias no comportamento do cavalo.

Com isto, deixaram uma mensagem para esclarecer umas questões.

   

Since it’s been all hands on deck working to finish and release this patch on time, we won’t be publishing a free DLC this week (don’t worry – free content comes back next week). We hope you understand our decision. We’ve gathered so much feedback from you over the past couple of weeks and we want to implement as much of it as possible.

“Desde que começamos a dar ao litro para trabalhar e acabar este patch até ao dia previsto, não iremos publicar nenhum DLC gratuito esta semana (não se preocupem-conteudo gratuito virá na próxima semana). Esperemos que compreendam a nossa decisão. Nós recolhemos imenso feedback das semanas anteriores e queremos implementar o mais possível. ”

Á que ter respeito e agradecer pelo esforço destas companhias de jogos, ouvem o consumidor, criam o jogo e melhoram-no. Quem dera que muitas fossem assim e vissem o consumidor como o publico alvo e não os $$. DÁ O DINHEIRO!!!!!

http://https://www.youtube.com/watch?v=7LeAtZCPH7Q

Podes também ver:

 

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.