WhatsApp para Windows e Mac poderá estar mais próximo que o pensado

Carlos Oliveira

smartphone-aplicativo-whatsapp-20121220-01-1--size-620

Há sete anos atrás nasceu um novo serviço de mensagens instantâneas chamado de WhatsApp. Aquele que na altura era um total desconhecido veio a tornar-se num sucesso mundial, mesmo enquanto este serviço tinha uma anuidade.

Vê também: Desktop App é outra variante para a criação de aplicações no Windows 10

Mesmo com uma modica quantia anual, todo o restante do ano podias comunicar com os teus contactos sem quaisquer custos adicionais, desde que tenhas acesso à internet. Passados os anos, essa anuidade acabou por ser abolida, o WhatsApp chegou também ao teu browser e em breve poderá chegar ao teu PC Windows ou Mac.

whatsapp_desktop

Tendo em conta o recentemente avançado pelo WABetainfo (fonte), através do seu Twitter, a equipa de programadores estará já a desenvolver uma aplicação nativa para PC, nas plataformas já referidas. Esta dedução advém da imagem anterior, na qual se pode ver futuros links para download da aplicação para o Windows e Mac OS X.

Até ao momento tudo isto carece de qualquer tipo de informação oficial, portanto deverás deitar uma pitada de sal nesta notícia. Em todo o caso, novas informações relativas ao tema deverão surgir e ficaremos atentos ao tema.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.