WhatsApp lança novo pack de stickers hilariante já disponível!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A melhor app de mensagens instantâneas para smartphones Android e iOs recebe agora um novo e divertido pacote de autocolantes, figurinhas ou stickers. É a mais recente adição à plataforma de comunicação detida pelo grupo Facebook nas últimas semanas.

Recordamos, a propósito, a introdução de seis novos pacotes de stickers no início de maio ao que agora se soma um novo particularmente hilariante. Tens apenas que atualizar a aplicação do WhatsApp para Android e iOS para desfrutar desta adição.

Dá mais cor aos teus chats de WhatsApp com os novos Stickers

WhatsApp stickers

As novidades foram avançadas primeiramente pela publicação WABetaInfo, sempre atenta aos desígnios desta plataforma. Aí temos a informação da sua disponibilidade em ambas as plataformas, Android e iOS, disponível no menu dos autocolantes.

O novo pack hoje introduzido é apelidado de Laugh It Off! e a sua disponibilidade global vem dar aos utilizadores um novo adereço para ilustrar as suas conversas. É, assim, o sétimo pacote de autocolantes a ser incluído na app durante este mês de maio.

À data de redação deste artigo damos já conta da sua disponibilidade em Portugal. Para aceder ao novo pack e descarregar os seus conteúdos basta seguir alguns passos.

Descarrega os novos stickers para o WhatsApp:

  • Abrir o WhatsApp (Android e/ou iOS)
  • Aceder a um chat (janela de conversação)
  • Tocar no ícone da cara sorridente (smiley)
  • Clicar no ícone "+" (mais) para descarregar novos stickers
  • Descarregar o pack pretendido (tocar no ícone da seta para iniciar o download)

Feito o download do seu conteúdo o utilizador pode, daí em diante, ilustrar as suas conversas com um divertido novo pack. Mais ainda, também podem ver todas as figurinhas incluídas ao aceder à página dedicada, com todos os conteúdos.

O novo pack é diverso e tem ilustrações engraçadas, mas os seus autocolantes continuam a ficar atrás da Telegram na riqueza e detalhe. Ainda assim, também temos uma grande diversidade de elementos multimédia disponíveis no WhatsApp.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.