Xiaomi Mi MIX 4 a caminho! Smartphone foi apanhado em testes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente a linha Mi MIX ganhou nova vida. No grande evento de março da Xiaomi, a fabricante chinesa apresentou o Mi MIX Fold, o seu primeiro smartphone dobrável. Mas não se vai ficar por aqui.

Muitos utilizadores continuam a aguardar pelo desejado Mi MIX 4. E esta manhã surgiu uma fuga de informação na rede social Weibo que mostra a existência de um novo smartphone topo de gama da Xiaomi.

O equipamento em questão passou pela habitual certificação 3C, sendo revelado que terá uma bateria com duas células de 2430mAh. O MyDrivers acredita que este pode ser o Mi MIX 4.

Xiaomi Mi MIX 4 pode chegar com câmara frontal debaixo do ecrã

Ao que indica a fonte, o Mi MIX 4 deve chegar na segunda metade do ano. E tal como esta linha de smartphones nos habituou, deve manter o design disruptivo. No caso, pode fazê-lo com câmara frontal embutida no ecrã.

É ainda referido que, de forma a abarcar esta câmara, o smartphone se fique por uma resolução abaixo do QuadHD+. No entanto, o processador Snapdragon 888 será um dado adquirido.

É ainda esperado que o Mi MIX 4 chegue com carregamento de 120 W com fios, ou 70W sem fios. Contudo, é bom teres em conta que, até confirmação oficial da marca, deves olhar para estas fugas de informação com uma "pitada de sal".

Recorde-se que o Mi MIX Fold é um smartphone dobrável, e pode ser por aí que a Xiaomi vai seguir com esta linha. O lançamento de um Mi MIX 4 pode abalar o mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro 5G é oficial: detalhes de topo a preço impecável
  • Vodafone adianta-se à MEO e NOS com oferta para os clientes
  • PlayStation: conhece os jogos grátis para o mês de junho na PS Plus
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.