Vodafone Yorn ganha Amazon Prime Video de borla: como ativar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os serviços gratuitos (por tempo limitado) para os clientes Vodafone Yorn vão mudando. Aconteceu no passado com o Spotify, sucedido pelo Apple Music e agora com o Tidal. O mesmo acontece com quem usa serviços de streaming.

Até agora, a Yorn disponibilizava HBO Portugal gratuitamente para os clientes do Yorn XL (ou Yorn XM e Yorn XS durante 3 meses). Mas esse serviço gratuito é agora substituído pelo Amazon Prime Video.

Amazon Prime Video de borla até 30 de junho de 2021 para clientes Yorn XL

Segundo o que se pode ler no site da Yorn, o serviço de streaming passa a estar incluído no valor do teu tarifário Yorn XL até 30 de junho de 2021. Caso tenhas Yorn XM ou Yorn XS, este é gratuito por um período de seis meses.

Isto significa que se fores cliente destes tarifários, vais poder aproveitar todo o conteúdo de séries e filmes disponível no catálogo deste serviço. De referir que a Yorn disponibiliza-te também 5GB por mês para streaming de vídeo, onde passa estar incluído o Amazon Prime.

Como Ativar o Amazon Prime Vídeo na Vodafone Yorn:

  • Ativa o teu Amazon Prime Video atráves desta página da Vodafone
  • Segue todos os passos apresentados
  • Faz download da app Amazon Prime Video para o teu smartphone Android ou iOS

Amazon Prime Video Yorn

Nas "letras pequenas", a Vodafone refere: "oferta sujeita a alterações. Após o período experimental, a tua subscrição será renovada automaticamente por €5,99/mês". Isto significa que não te deves esquecer de cancelar o serviço antes dos seis meses, caso sejas cliente Yorn XS ou XM. No caso dos clientes Yorn XL, este manter-se-á ativo até 30 de junho de 2021 até informação em contrário da operadora.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.