Vodafone Portugal declara "anomalia técnica" e não vende o Huawei P9 ao preço referido (295€)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Se andam atentos à 4gnews souberam que há dois dias atrás escrevemos um artigo sobre uma enorme promoção no site da Vodafone Portugal, uma daquelas promoções que é literalmente boa demais para ser verdade. Pois bem, aparentemente a Vodafone não se quer responsabilizar pelo erro e não venderá o Huawei P9 ao valor de 295€.

Vê o artigo em questão: Na secção dos comentários do artigo em questão podemos ler algumas respostas que a Vodafone encaminhou aos consumidores dizendo que a situação se trataria de uma "anomalia técnica" e que o equipamento não poderia ser comprado a esse valor.

Nós já questionamos a Vodafone pelos meios oficiais mas continuamos sem resposta relativamente à situação, este parece um daqueles casos insólitos que só quem vai à luta conseguirá vencer. Ficaremos atentos para o desenvolvimento da situação.

PS: Review do Huawei P9 sai esta semana! =)

Talvez queiras ver:

  • Como ver Lives do YouTube no Windows Phone e Windows 10 Mobile
  • ELEPHONE P7000: Grande em Qualidade e com envios de Espanha
  • Samsung Note 6 “Lite” poderá aparecer em conjunto com o Note 6
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.