Vodafone, MEO, NOS e NOWO: Estás satisfeito com a tua operadora?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. São estas as operadoras que mais se destacam em Portugal e são as que vamos olhar nesta sondagem. Depois de vos termos questionado qual era a operada que melhores tarifários tinha, tenho de perceber um pouco mais sobre a vossa opinião.

Até ao momento a Vodafone tem-se destacado face à MEO, NOS e NOWO, contudo, até que ponto é que os utilizadores Vodafone estão assim tão satisfeitos? Até que ponto é que os utilizadores da MEO, NOS ou até NOWO gostam do serviço ao cliente prestado pelas suas operadoras?

Ainda que as reclamações se ouçam sempre mais do que os pontos positivos, quero que partilhes a tua opinião nas sondagens mais abaixo. Embora seja de simples votação, gostaria apenas que votasses nas operadoras em que tens serviço.

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Que tal é o apoio ao cliente de cada operadora?

Imagina que tens MEO no serviço de televisão e estás satisfeito, deixa a tua opinião na sondagem da MEO. Agora se tens a Vodafone no smartphone, deixa também a tua opinião sobre essa operadora e sobre os seus serviços.

Embora possas votar em todas, vou-te pedir de forma gentil para apenas selecionares aqueles que neste momento tens o serviço e não situações do passado. Queremos ser os mais corretos possíveis com estas votações e a veracidade da vossa opinião é fundamental.

Em síntese, estas sondagens ajudam-nos a perceber qual a operadora que presta um serviço melhor depois de ser contratado. Às vezes estamos presos a contratos que odiamos, é aqui que quero que exponhas a tua opinião.

Por isso vamos por passos. Vou deixar em baixo as sondagens, caso não consigas votar passa no link abaixo de cada uma para que consigas submeter a tua resposta.

Vota nas sondagens abaixo

Loading...

Segue este link se não consegues votar na sondagem da Vodafone

Loading...

Segue este link se não consegues votar na sondagem da MEO

Loading...

Segue este link se não consegues votar na sondagem da NOS

Loading...

Segue este link se não consegues votar na sondagem da NOWO

Em suma, acredito que esta sondagem seja tão produtiva e interessante quanto acredito que virá a ser. Dessa forma conseguiremos perceber qual o grão de satisfação com os utilizadores de cada operadora em Portugal e perceber qual a melhor no apoio ao cliente.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.