Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a melhor operadora com internet fixa e TV?

Filipe Alves
19 comentários

Estamos a meio do ano e está na hora de percebermos como anda o vosso serviço de internet fixa e TV. A MEO, Vodafone, NOS e NOWO tem vindo a melhorar o serviço a cada dia que passa, porém, só pode existir um vencedor nesta sondagem.

Queremos saber a tua opinião. Olhando para o serviço de Internet fixa e TV, qual o melhor destas 4 operadoras em Portugal? Qual é aquele que mais se destaca? Aproveita para nos deixar nos comentários algumas experiências de situações. Sejam positivas ou negativas.

Vodafone, MEO, NOS e NOWO na Internet fixa e TV? Vota aqui na sondagem

Vodafone, MEO, NOWO, NOS melhor operadora internte fixa e NET

PS: clica na imagem para votares na operadora

A NOS foi a empresa que ganhou a operadora do ano 4gnews (votado pelos leitores 4gnews). Contudo, até àquele momento, quando o assunto era internet fixa e televisão a Vodafone e a MEO tinham mais margem de satisfação.

Já a NOWO, por sua vez, continua com um mercado seriamente inferior às concorrentes, todavia, a conquistar utilizadores em todo o país. O indicie de satisfação feito em sondagens anteriores é considerável.

Escolher uma operadora não é fácil

Vodafone MEO, NOS, NOWO

Escolher uma nova operadora não é simples. Daí fazermos estas sondagens recorrentemente. Queremos saber como anda a vossa satisfação com as operadoras e se alguma mais se destaca.

Já conseguimos ajudar muitos utilizadores na escolha de novas operadoras e só chegaremos a mais com o teu voto na sondagem acima.

Em suma, esperemos que seja uma batalha equilibrada. Será forma de ter a certeza que o mercado está bem dividido e que a satisfação existe em todas as operadoras.

Aproveita ainda para ver como rescindir contrato com as operadoras em Portugal, caso estejas decidido a tal.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.