Vodafone lança serviço de TV para smartwatch na sua nova aplicação App TV Smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não vai há muito tempo que referi que os smartwatches cada vez são mais importantes e o futuro passa por este wearable, este pequeno acessório inteligente que agora colocamos nos nossos pulsos e se assemelha, mais ou menos consoante o modelo, a um relógio convencional. Poderás agora ver televisão no teu relógio inteligente com a App TV Smartwatch da Vodafone.

Costuma-se dizer que a tecnologia portuguesa é atrasada mas está na hora de mudar as coisas e aparentemente a Vodafone pretende fazer isso mesmo. Segundo a nova informação a operadora portuguesa começa a disponibilizar uma aplicação para smartwatches (relógios inteligentes) do seu serviço de televisão, a App TV Smartwatch.

O serviço terá a possibilidade de visualizar conteúdo e servir de comando para a box. Seja com touch ou comandos de voz terás a possibilidade de ter os canais literalmente no teu pulso nesta aplicação App TV Smartwatch.

Se tens o serviço da Vodafone TV+NET+ VOZ e um Android Wear já podes instalar a aplicação na Playstore, se és um "Apple Guy" terás de esperar um pouco mais mas não te preocupes que a operadora está a tratar disso.

Sou um ávido utilizador deste wearable e acredito nas suas potencialidades a cada dia que passa, esta IFA Berlim 2015 só veio comprovar que o investimento nos smartwatches está apenas a começar.

Talvez queiras ver:

  • Alcatel OneTouch Pop Up e OneTouch Pop Star, cor, textura e personalização a baixo custo!
  • Alcatel Onetouch apresenta a nova gama Go Play, gama média resistentes à água
  • Alcatel OneTouch PIXI 3 (10), a nova tablet de gama baixa com conectividade Wi-fi e 3G
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.