Vodafone lança novas soluções de apoio às empresas em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Vodafone é uma das maiores operadoras em Portugal, a par da MEO (Altice Portugal) e NOS. É, portanto, figura essencial no acesso às telecomunicações e Internet, agente instrumental na recuperação económica do país no período pós-COVID.

Antecipando assim uma das fases mais sensíveis para o tecido empresarial luso, a Vodafone Business (vertente empresarial da operadora), lança uma nova campanha dirigida a este público. É uma afirmação da Vodafone como parceiro tecnológico de confiança.

A nova iniciativa da Vodafone Business para apoiar a recuperação de Portugal

A operadora reitera o seu compromisso com as empresas e negócios que precisam de se reinventar no cenário pós-pandemia. Altura de maior fragilidade e de retoma que, para a Vodafone se materializa no suporte não só em matéria de conectividade como também na identificação das soluções que permitem a adaptação constante das empresas.

De acordo com a Vodafone, esta preocupação ganha especial destaque numa conjuntura de crise de saúde pública, económica e social sem precedentes. Isto num contexto em que o segundo confinamento ditou o encerramento de vários setores e está a travar a atividade de tantos outros negócios, obrigando a uma acelerada conversão digital da economia.

É perante este cenário que a Vodafone Business – marca global do Grupo Vodafone para o segmento empresarial lança o seguinte mote: “Quando os negócios mudam, a ligação fica."

Apoios para o setor da restauração e outras áreas empresariais

“A Vodafone Business tem vindo a atuar numa ótica de cocriação com os Clientes empresariais a operar em Portugal. Isto ao antecipar e identificar as suas preocupações e necessidades reais. Mas também ao disponibilizar a conectividade e as ferramentas digitais, e ao desenvolver as soluções que melhor se adequam a todas atividades. Contribuindo assim para a criação de condições de maior estabilidade empresarial neste período de múltiplas dificuldades.” Afirma Henrique Fonseca, administrador da Vodafone Portugal com a pasta do segmento empresarial.

A campanha de comunicação ilustra a reinvenção de um negócio no setor da restauração –transversal a tantas outras áreas de atividade no atual contexto – e a relação de confiança, proximidade e parceria desenvolvida com a Vodafone Business.

Aguardamos agora pela especificação das medidas concretas de apoio às empresas. A operadora estará a preparar vários tipos de incentivos e apoios para o setor empresarial em Portugal, atualmente a ser ajustado com cada cliente.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 bons produtos Xiaomi que podes comprar até 25 €
  • 9 produtos baratos do Lidl tornam a tua casa mais inteligente
  • 3 razões para apagar a app do Facebook do smartphone em 2021
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.