Video revela quantos Tesla Cybertruck podem ser reservados por pessoa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo os números mais recentes, o Tesla Cybertruck já terá, alegadamente, mais de 500 mil reservas feitas. O seu valor de pré-reserva cifra-se nuns meros 100 dólares (100 euros em Portugal), sendo por isso fácil reservar o futuro elétrico.

Num processo que é tão simples, fica a dúvida de quantas unidades pode uma pessoa reservar. Foi isso que Dan Markham do canal de Youtube “What’s Inside Family” quis descobrir, e partilhou em vídeo.

Como podes ver pelo vídeo, caso queiras tentar, o site da Tesla só te vai aceitar 10 pedidos de pré-reserva. No entanto, estes pedidos estão limitados apenas por cartão de crédito.

Isto significa que uma mesma pessoa vai poder fazer 10 pedidos de pré-reserva num cartão de crédito. No entanto, esse número pode aumentar consoante o número de cartões de crédito que a pessoa tiver.

Neste caso, Dar Markham acabou por reservar 50 Tesla Cybertuck (mais a reserva original). E a “brincadeira” só se acabou para este youtuber quando se lhes esgotou o número de cartões de crédito.

A verdade é que em pouco tempo, Dan Markham gastou 5 mil dólares em pré-reservas do Cybertruck. No entanto, como estas são reembolsáveis, não irá perder o seu dinheiro. Portanto, se tiveres plafond e vários cartões de crédito, podes ter uma verdadeira frota destas pickup no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Cybertruck consegue números impressionantes de pré-reserva! O mais popular da Tesla?
  • Tesla Model Y começam a ser entregues antes do previsto! Tesla continua a impressionar
  • Elon Musk, CEO da Tesla, desvaloriza o Coronavírus e compara-o a acidentes de carros
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.