Vídeo mostra a reação de uma idosa de 92 anos a conduzir um Tesla pela primeira vez! (imperdível)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este vídeo não é propriamente recente, porém, se só agora é que o vi acredito que estejas na mesma situação que eu. Assim sendo, decidimos partilha da reação de uma idosa de 92 anos que conduziu um Tesla Model S P85+ pela primeira vez.

A senhora chama-se Roosi e ainda conduz (pelo menos conduzia na altura que o vídeo foi feito, esperemos que ainda o faça). O seu carro de eleição é o Moskvitch 412 de 1974 e está impecável. Não deixa de ser curioso ver a Roosi no início do vídeo a observar se o seu carro precisa de óleo.

Vídeo que mostra idosa de 92 anos conduz pela primeira vez um Tesla

A senhora mostra-se apreensiva antes de saltar para o volante. Ela diz que não se vê a conduzir outro carro que não o seu e que o faz porque gosta. Renovou a sua carta mesmo antes daquele vídeo ser gravado e diz que só deixará de conduzir quando falecer (em 2024 segundo a mesma).

Mas quando salta para o volante do Tesla tudo muda. "Comprava este carro se tivesse 20 anos" diz ela. Pela primeira vez conduziu um carro automático e vemos ainda a cara de admirada quando a pedido do passageiro e dono do Tesla, que Roosi carregue no acelerador.

A conclusão foi admirável

Roosi termina a experiência ao dizer que "foi divertido". Já do lado do passageiro percebemos um desabado "Meu deus! Que carro conduzi eu antes do final da minha vida!".

Condutora comparou o Tesla Model S ao Gaz-m20 de 1950

Por fim, a condutora disse que conduzir o Tesla Model S foi tão familiar que lhe fez lembrar o Gaz-m20 1950. Um carro com quase 70 anos mas que ainda perdura na memória daqueles que o conduziram. Esperemos que daqui a 70 anos tenhamos a mesma impressão do Tesla Model S.

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk explica a razão das janelas partirem na apresentação do Tesla Cybertruck
  • A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível!
  • Tesla Model 3: vídeo mostra impressionante arranque dos 0 aos 100 com nova atualização!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.