Instala aqui a última versão da Google Play Store (11.6.19)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou hoje mais uma versão da Google Play Store. A versão 11.6.19 chega para corrigir alguns erros e bugs da versão anterior.

A Google Play Store é bem mais do que apenas uma aplicação. A loja de aplicações do sistema Android é tão, ou mais importante, do que uma simples aplicação.

Vê ainda: 5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Do mesmo modo que outras aplicações, também a Google Play Store tem novas versões. Existem duas formas de teres a App atualizada. Ou esperas pelo pop-up da atualização, ou instalas a a nova atualização manualmente.

Para saberes qual é a tua compilação basta abrires a aplicação, clicares nos três traços na parte superior esquerda, seguir para "definições" e procurar pela versão da Play Store logo abaixo.

Chegou a versão 11.6.19 da Google Play Store para o teu Android

Se não foi a 11.6.19 podes instalar a aplicação que está em baixo. Toma apenas atenção que estás a instalar uma aplicação fora da loja de aplicações. Ou seja, terás de tomar um passo diferente.


Nova versão 11.6.19 aqui


Primeiramente clicas no ícone da App abaixo e esperas uns segundos. Logo após do download clica para instalar e dá autorizações ao Drive para instalar aplicações no teu smartphone. Tão simples quanto isso.

Esta nova Google Play Store parece mais fluída que a versão anterior em terminais com baixas especificações. Não senti grande diferença no Mi Mix 2S, porém, a diferença sentiu-se no Mi A2 Lite.

Em suma, já que estás numa de instalar aplicações novas no teu smartphone Android, aproveita que para instalar a aplicação da 4gnews. A nossa app dá-te um espelho daquilo que é o nosso website e com notificações personalizadas a todos os amantes Android.

Editores 4gnews recomendam:

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Quem tem o melhor tarifário móvel?

'Tor’ é o browser que te vai dar o verdadeiro anonimato para Android

14 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.