Vernee Thor dá a possibilidade de instalar CyanogenMod 13 no terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee conseguiu um arranque inacreditável com o seu Vernee Thor. A empresa é muito recente e este Thor foi o primeiro smartphone da marca a cair na rua. Mas não lhes tomemos como parvos, porque este equipamento é fantástico para o preço apresentado.

Depois de informações que s empresa Chinesa melhorou o seu Vernee Apollo do processor Helio P10 para o Helio X20, sabemos que os planos não acabam por aqui.

Sabe mais sobre o smartphone aqui

O Vernee Thor é um "lobo com máscara de cordeiro", o equipamento conta comum preço pouco acima de 100€ mas com ele terá um processador gama-média MediaTek MT6753, 3GB de RAM, 15GB de ROM com MicroSD e ainda uma câmara principal de 13MP. Tudo isto é completado com uma bateria de 2800 mAh e segundo esta ultima informação já poderás instalar CyanogenMod 13, baseado em Android 6.0 Marshmallow, no teu Vernee Thor.

Esta ROM dará certamente mais estabilidade e segurança de atualizações, a CM conta com centenas de pessoas no desenvolvimento das ROM's e uma coisa que podemos contar é constante apoio nas atualizações.

Sabe mais sobre o smartphone aqui

A Vernee estava a dar 50$ de desconto a quem quisesse fazer a review do equipamento, algo que acredito que seja de aproveitar. É super complicado ter preços como este por terminais tão cuidados e bem tratados como este Vernee Thor.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 Edge terá uma edição limitada inspirada no Batman
  • Samsung Galaxy C5 apresentado oficialmente com Snapdragon 617 e 4GB de RAM
  • Moto Z aparece com um conjunto de capas modulares
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.