Vernee Mars deverá chegar com o mesmo azul do alegado iPhone 7

Filipe Alves

Vernee Mars azul 1

A Vernee está com as "cartas quentes" ultimamente. A empresa Chinesa mostra-se com uma qualidade acima da média pelo preço que estão a solicitar pelos seus equipamentos.

Com um portfólio bastante pequeno, a empresa oriunda da China tenta sobressair-se no mercado com o Vernee Thor e o Apollo Lite, dois terminais bastante interessantes que garantidamente vale a pena olhar.

Mas a verdade é que os nossos olhos já se focam naquilo que a Vernee nos pretende dar no futuro, para ser mais concreto, o terminal aclamado como Vernee Mars.

Vernee mars azul 2

O design do smartphone terá semelhanças ao futuro flagship da Apple, principalmente no que toca à disposição das suas antenas, mas a empresa não se quer ficar por aqui.

O flagship que chegará com o processador Helio P20, 6GB de RAM e ecrã de 5.5" polegadas deverá também dar-nos uma cor que ultimamente temos visto cada vez mais, exactamente, estou a falar do muito referido azul.

A Apple deverá lançar o iPhone 7 e iPhone 7 Plus com a cor azul e a Vernee não tenciona ficar atrás. Acompanhando os rumores, a empresa mostrou-nos um protótipo do chassi do Vernee Mars com a tonalidade referida.

O terminal parece bastante elegante e as especificações falam por si. O smartphone deverá ter um valor mais alto que os seus "irmãos" mas será garantidamente um smartphone que será acompanhado ao pormenor.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.