Vernee Apollo Lite mesmo com 5.5" parece confortável

Filipe Alves

Vernee Apollo Lite (1)

O Vernee Apollo Lite anda a mexer comigo, tenho de admitir. O smartphone mostra-se com uma qualidade acima da média por um preço bem abaixo do solicitado.

Mas há coisas que este terminal tem que me deixa na dúvida e uma delas é o seu ecrã de 5.5" polegadas. Já falei aqui várias vezes que não sou amante de ecrãs grandes, o meu limite foi feito nas 5.2" polegadas e mesmo assim terá de ter extremidades finas para um melhor grip.

Vernee apollo Lite 2

Já tinha visto uma altura em que este Vernee Apollo Lite tinha sido posto ao lado do OnePlus 2 ou mesmo do OnePlus 3 e pôs-me a pensar. Embora com 5.5" polegadas o smartphone até que não parecia muito grande.

Vê todos os descontos no site oficial

Neste hands-on temos a perfeita ideia do smartphone e suas dimensões. O dispositivo não consegue "esconder" o facto de ser grande, contudo, não parece tão desconfortável quanto os outros.

O terminal conta com um processador topo de gama Helio X20, 4GB de RAM, ecrã FHD, carregamento rápido, construção de metal e um preço a rondar os 200€.

Não vejo a hora de ter a possibilidade de o testar, até agora vou olhando e desenhando esse momento.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.