Vê aqui em direto o lançamento da Space X e NASA! Um momento histórico

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O trabalho árduo da Space X dos últimos anos foi feito a pensar neste momento. A parceria com a NASA que lhes dá a permissão para levar astronautas ao Espaço. Mais concretamente à Estação Espacial Internacional (ISS).

O lançamento acontecerá pouco depois da meia noite de hoje. Para ser mais concreto às 0.27h. Essa é a hora e o minuto em que estará tudo a postos para lançar os astronautas numa viagem inesquecível.

Vê aqui o lançamento da Space X e NASA em direto

Este é um momento importante para a Space X, para a NASA e para o mundo. Primeiramente porque trás à NASA formas de lançar astronautas para o Espaço sem pagar assim tanto.

Do lado da Space X, esta é uma oportunidade de contrato que os colocará numa boa posição monetariamente dará mais asas ao investimento noutros projetos.

Por fim, é importante para o mundo, porque precisamos de uma exploração espacial mais que nunca. Fala-se que a NASA tenciona criar uma base na Lua e a Space X pode ser a empresa para tal.

Para chegarmos a Marte, é importante que já exista algo na Lua. Seja para comunicação ou assistência. Em síntese, se sonhas em um dia ir "ao infinito e mais além", sei que ficarás grudado à televisão hoje à noite.

A tripulação é composta com o comandante Michael Hopkins, o piloto Victor Glover e o especialista da missão Shannon Walker, todos da NASA, além do especialista da Agência de Exploração Aeroespcial do Japão, Soichi Noguchi. Em suma, esperemos que tudo corra dentro dos planos. Lembro que este lançamento já foi adiado uma vez devido a problemas meteorológicos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Space X de Elon Musk criou um "jogo" para o PC e smartphone que vais adorar! Experimenta-o!
  • Space X: Serviço de Internet Global de Elon Musk confundido por OVNI's
  • Nem imaginas quanto vai cobrar a SpaceX por levar pessoas (turistas) à estação espacial!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.