Vê aqui em direto a apresentação dos Samsung Galaxy S24

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é o dia que todos os fãs da Samsung aguardavam. A nova série de smartphones topo de gama Samsung Galaxy S24 será revelada oficialmente hoje, ao final da tarde, no primeiro evento Unpacked de 2024.

Este ano a Samsung viajará até San Jose, na Califórnia, para dar a conhecer ao mundo os seus novos produtos. O evento começará às 18 horas de Lisboa, com transmissão em direto no Youtube e que poderás acompanhar aqui.

Hoje é dia de ficarmos a conhecer os Samsung Galaxy S24

Não é segredo que o evento de hoje ficará marcado pela apresentação oficial dos Samsung Galaxy S24. Como é hábito, teremos a revelação de três equipamentos: Galaxy S24, Galaxy S24+ e Galaxy S24 Ultra.

Este será o trio de smartphones dirigidos para as massas e que serão uma referência para o mercado Android em 2024. Com efeito, teremos três modelos com as melhores tecnologias que a sul-coreana tem atualmente ao seu dispor.

Algumas das novidades dos Galaxy S24 englobam o regresso dos processadores Exynos aos topos de gama da marca sul-coreana. Em causa, estará o Exynos 2400 que deverá integrar as versões europeias dos Galaxy S24 e Galaxy S24+, ao passo que o Galaxy S24 Ultra deverá usar exclusivamente o Snapdragon 8 Gen 3.

Outra das novidades será a introdução da Galaxy AI. Esta será a tecnologia de Inteligência Artificial que a Samsung aplicará diretamente nos seus smartphones para auxiliar os utilizadores nas suas tarefas diárias.

Segundo os rumores, a Galaxy AI deverá trazer vários mecanismos para edição de fotografias diretamente no smartphone. Deverá ainda auxiliar os utilizadores a escrever melhor e a melhorar e facilitar as suas pesquisas online.

Estes deverão ser os destaques do evento Unpacked de hoje da Samsung. Contudo, há sempre espaço para alguma surpresa que a empresa tenha conseguido esconder da imprensa, por isso, não percas este momento.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.