Galaxy S24 da Samsung surpreende com promoções exclusivas em pré-venda

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Às vésperas do grande evento de lançamento do Galaxy S24, marcado para 17 de janeiro, uma fuga de informação revela promoções tentadoras para quem fizer a pré-compra da nova série Galaxy S24 da Samsung. Esses detalhes, que têm origem na Samsung Áustria, dão pistas sobre melhorias no armazenamento, bónus na retoma de dispositivos antigos e cores exclusivas para compras online.

Os compradores na Áustria, e possivelmente em outras regiões da Europa, terão a oportunidade de receber um upgrade gratuito no armazenamento. Isto significa que ao adquirir o modelo de 128GB, por exemplo, poderás receber a versão de 256GB. Contudo, o upgrade para o modelo de 1TB do Galaxy S24 Ultra estará limitado a apenas 2 000 unidades.

Alegado design do Samsung Galaxy S24 Ultra
Alegado design do Samsung Galaxy S24 Ultra

Upgrade de armazenamento e cores exclusivas online

Além disso, a Samsung introduzirá opções de cores exclusivas para compras online. Os modelos Galaxy S24 e S24 Plus estarão disponíveis em cores como Onyx Black, Marble Gray, Cobalt Violet e Amber Yellow. Já o S24 Ultra virá em cores como Titanium Black e Titanium Violet.

As cores exclusivas online incluem Jade Green, Sapphire Blue e Sandstone Orange para o S24 e S24+. Destaque ainda para o Titanium Green, Titanium Blue e Titanium Orange para o S24 Ultra.

Bónus de 100 € na retoma do teu dispositivo antigo

Durante o período de pré-venda, de 17 a 30 de janeiro, também haverá um bónus adicional na retoma de dispositivos antigos. Trocar o teu dispositivo antigo poderá garantir um bónus de 100 €, além do valor padrão de retoma.

Em termos de características, os novos smartphones contarão com ecrã Dynamic AMOLED 2X de 120Hz e uma construção robusta protegida por Corning Gorilla Glass Victus. Os modelos Galaxy S24 e S24 Plus utilizarão o processador Exynos 2400 na Europa e na América do Norte serão equipados com o Snapdragon 8 Gen 3. O modelo Ultra terá o Snapdragon 8 Gen 3 em todos os mercados globais.

Lembra-te de que as ofertas de armazenamento melhorado e as cores exclusivas são uma oportunidade de lançamento. Se estás a pensar em adquirir um dos modelos Galaxy S24, esta pode ser a tua oportunidade de obter algo realmente interessante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.