vaio-logo_thebranders_1evv-ht_a88p-jm

Atualmente, são muitas as empresas orientais interessadas em lançar dispositivos com o sistema operativo da Microsoft. O Windows 10, quer se trate da versão PC ou Mobile, tem levado a que as fabricantes de hardware arrisquem novos desafios, e a Vaio não foge à regra.

De facto, tal como tantas outras, a Vaio anunciou que já no próximo dia 4 de fevereiro um dispositivo com Windows 10 Mobile. A apresentação terá a presença de representantes de ambas as marcas, Vaio e Microsoft, e o dispositivo a anunciar parece ser bastante interessante.

   

windows10mobile

A marca japonesa já em outubro do ano passado havia dito que, possivelmente, daria aos utilizadores uma outra alternativa com Windows 10 Mobile e, neste momento, nada mais é sabido exceto que se tratará de um smartphone de gama média e que, provavelmente, terá suporte ao recurso inovador da Microsoft, o Continuum.

Assim, vamos esperar o que realmente será revelado pela Vaio e, daí ver que hipóteses terá essa marca, de mexer com o mercado dos smartphones Windows.

Talvez queiras ver: