UrbanGlide tem nova trotinete elétrica que deves equacionar este Natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A UrbanGlide é uma das fabricantes especializadas em soluções de mobilidade urbana. E recentemente lançou o mais recente membro da sua família de trotinetes elétricas.

UrbanGlide All Road 2 (AR2) promete até 40 km de autonomia

Chama-se UrbanGlide All Road 2 (AR2), e a marca afirma que esta é a prenda perfeita para este Natal. A mesma oferece facilidade de transporte e arrumação e pode atingir até 40 Km de autonomia.

Urbanglide

Esta trotinete elétrica chegou recentemente ao mercado, e promete cumprir com tudo o que um utilizador regular possa exigir. E com a prometida autonomia, poderás ir e voltar do teu destino sem preocupações.

Motor de 500 W é uma grande ajuda para as subidas íngremes

Tem um motor de 500W, que promete providenciar potência suficiente para as subidas mais inclinadas. Além disso, consegue atingir sem problemas os 25 km/h permitidos por lei.

Urbanglide

À semelhança de outras concorrentes, é uma trotinete dobrável. Desta forma é facilitado o transporte para qualquer lado, bem a sua arrumação em casa ou na bagageira do teu automóvel.

No que diz respeito ao conforto, a All Road 2 oferece uma base alargada para apoio mais confortável. Podes esperar uma suspensão forte, aliada aos pneus de 10 polegadas, para facilitar viagens em qualquer terreno.

Urbanglide

A segurança também foi pensada com todo o cuidado. Tem luzes sinalizadoras para conduzir à noite, para veres e seres visto. O seu material de construção é robusto e transmite segurança a quem a conduz.

Preço da UrbanGlide Ride All Road 2

O mais importante é, claro está, o preço. A UrbanGlide Ride All Road 2 está disponível em Portugal com um preço de venda ao público de 599 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.