Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

UrbanGlide eBike M8: bicicleta elétrica com design clássico chega a Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As bicicletas elétricas são uma visão comum em várias das cidades de Portugal, tanto para deslocações e comutas diárias entre casa e trabalho, bem como para lazer. Assim, é com curiosidade que vemos a nova eBike M8 da UrbanGlide a chegar ao nosso mercado.

O destaque desta nova bicicleta elétrica, além do estilo e design clássico, vai para a sua grande autonomia e qualidade geral de construção. O preço? São 1 800 € para uma bicicleta elétrica topo de gama para os consumidores mais exigentes.

Esta é a nova bicicleta elétrica eBike M8 da UrbanGlide

bicicleta elétrica eBike M8 da UrbanGlide

Em primeiro lugar, a UrbanGlide é uma especializada em soluções de mobilidade urbana. Agora, apresenta a eBike M8, o modelo mais recente da família UrbanGlide.

A sua premissa é simples, aliar um design clássico e convencional à potência e autonomia de uma bicicleta elétrica topo de gama.

bicicleta elétrica eBike M8 da UrbanGlide

Com efeito, nesta nova eBike M8 que chega ao mercado é uma nova solução para quem pretende optar por um design clássico elegante e para aqueles que querem percorrer toda a cidade sem grande esforço.

Isto graças ao sistema de pedalar assistido introduzido neste modelo, para melhorar a experiência do utilizador. Ou seja, podemos aproveitar o seu motor elétrico para pedalar por mero prazer.

A bicicleta eBike M8 tem autonomia para até 90 km

bicicleta elétrica eBike M8 da UrbanGlide

O melhor de tudo? Ao dizer que esta bicicleta consegue percorrer toda a cidade, é mesmo toda a cidade em condições médias e razoáveis de temperatura, inclinação e demais fatores.

Isto porque para além da louvável autonomia para até 90 km, potenciada por uma bateria de 36V a 13Ah, a eBike M8 conta com pneus de 28 polegadas que vão facilitar as viagens nos percursos mais difíceis e irregulares.

A bicicleta tem uma potência de 250 W e sistema de 8 velocidades da Shimano

bicicleta elétrica eBike M8 da UrbanGlide

Importa ainda destacar a potência de 250 W e um sistema de 8 velocidades da Shimano, não vai ter problemas a atingir a velocidade máxima quando estiver com mais pressa.

Todavia, como a segurança é o mais importante e uma das principais preocupações da UrbanGlide para com os seus utilizadores, esta eBike está equipada com dois travões hidráulicos de disco e suspensão frontal. Assim, consegue amenizar as irregularidades do terreno e garantir total conforto.

A UrbanGlide eBike M8 está disponível por 1 800 € em Portugal

bicicleta elétrica eBike M8 da UrbanGlide 2

Note-se ainda que a bicicleta elétrica eBike M8 aguenta com cargas até 150 kg. Desse modo, qualquer pessoa pode transportar uma mochila mais pesada sem que isso afete a potência e capacidade da bicicleta.

Aliás, enquanto conduz, temos também à disposição um discreto ecrã LCD, no qual pode consultar todas as informações tanto da sua viagem, como do estado da bicicleta.

Por fim, a nova UrbanGlide eBike M8 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1800 euros (IVA incluído). É possível encontrar a ficha técnica do produto no website oficial da UrbanGlide.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.