uncharted41

 

 

   

Aquando o lançamento do gameplay que foi exibido na E3, a Naughty Dog dissera que o jogo não correria a 60 fps, pois a experiência do jogador iria ser  comprometida. De acordo com Anthony Newman, um dos designers principais, “para atingir os 60 fps teria que haver muitas otimizações nos ambientes, algo que prolongaria muito mais a criação de cada nível”. Com isto, a produtora viu-se obrigada a produzir o jogo para rodar a 1080p/30fps.

Contudo, a boa notícia para o fãs de Uncharted, é que a Naughty Dog revelou que o seu objetivo para o modo multiplayer é atingir os 60 fps.

Recorde-se que a versão anterior da saga Uncharted, o “Uncharted 3: Drake’s Deception” vendeu cerca de 13 milhões de unidades, tendo sido um exclusivo Playstaion 3, tal como o 4 jogo da série será um exclusivo da Playstation 4 e só será lançado para o fim de 2016.

Talvez queiras ver:

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.