UMIDIGI Z1 Pro oferece uma bateria de 4000 mAh com menos de 7mm

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMIDIGI revelou recentemente o seu novo smartphone com o nome de UMIDIGI Z1 Pro. Este novo smartphone conta com uma boa qualidade de construção, um design que todos já conhecem e ainda especificações a ter em conta.

O novo smartphone da Umidigi dá-nos um ecrã de 5.5" polegadas FHD tecnologia AMOLED, processador MediaTek MT6757 a correr 2.3GHz, 6GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Aproveita 40$ de desconto no smartphone aqui

Até ao momento o smartphone convence no papel, contudo, o dispositivo tem ainda uma característica super relevante que vale a pena olhar atentamente. A sua bateria de 4000 mAh deverá chegar e sobrar para um a dois dias de utilização. Sendo que o dispositivo é apoiado por um processador com eficiência e 6GB de RAM para fluidez, a autonomia deverá ser ainda melhor que os antigos dispositivos da marca.

Um dos aspetos mais interessantes é que o UMIDIGI Z1 Pro para além de uma enorme bateria consegue-nos dar um corpo fino. Aliás, para olharmos em perspectiva, o UMIDIGI Z1 Pro é mais fino que o Huawei P10 e iPhone 7, mesmo oferecendo uma bateria bem maior.

O terminal conta com a máxima espessura de 6.95mm. Para aqueles que se queixavam que os telefones de boa bateria tinham obrigatoriamente de ser mais grossos, as desculpas deixaram de existir.

O smartphone oferece ainda uma dupla câmara na parte traseira. Os sensores de 13MP + 5MP não deverão ser fantásticos, nem comparados aos topos de gama, porém, a UMIDIGI assume que são suficientes para guardar as tuas memórias preferidas.

Aproveita 40$ de desconto no smartphone aqui

O valor do smartphone começará nos 200€, contudo, podes sempre poupar 40$ (35€) ao te inscreveres na newsletter oficial da marca AQUI. Se estás numa de ter boas especificações, por um preço aceitável e uma autonomia relevante num smartphone fino, sinto que este UMIDIGI Z1 Pro é o smartphone ideal para ti.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6 em prateado não deverá ver a luz do dia

Uber: Travis Kalanick abandona o posto de CEO da empresa

Aplicação do Spotify já está disponível para PC na Windows Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.