Umi promete 15 dias de bateria Stand-by com o Umi Touch de 4000 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Umi Touch é um dos terminais que a empresa Chinesa mais se preocupa em falar ultimamente. O dispositivo da Umi dá-nos uma construção superior aos seus antigos smartphones (embora o Umi Zero continue a ser o meu preferido).

Vê ainda: Outlook já tem aplicação preparada para Android Wear

O novo smartphone Umi Touch é realmente um gadget a ter em conta e para ser sincero convosco, já tenho o unboxing gravado à espera de ser editado para perceberem o que realmente quero dizer relativamente à construção.

O terminal dá-nos, para além do design metálico, uma bateria de 4000 mAh que, verdade seja dita, sentimos mal pegamos nele. O equipamento é pesado, mas a Umi diz que é por uma boa causa, visto que indicam que o seu smartphone aguenta com 15 dias em Stand by.

Existem smartphones que conseguem bater este recorde, mas o Umi Touch conta com um combo de especificações a ter em conta, desde o seu ecrã de5.5" polegadas FHD ao seu preço, o dispositivo deixa-me sinceramente ansioso para saber o porquê de tanto burburinho.

Hoje é o meu segundo dia com o smartphone e "spoiler alert", a bateria é impressionante, mas a longo prazo terei um a ideia mais completa.

Talvez queiras ver:

  • Imagens do Oukitel C3 são reveladas, um gama de entrada prometedor
  • Novo Motorola Moto G4 emerge na internet e já recebe críticas de design
  • Leagoo Alfa 2 Review Português – Impressionante para 80€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.