Uma melancia e dois smartphones! Este é um drop test invulgar

Filipe Alves

smartphone oukitel melancia

Quando chega um novo smartphone no mercado a nossa preocupação é ver o quão ele é interessante com as reviews e o quão é resistente com os "drop tests".

Já vimos de tudo, desde smartphones a serem lançados da estratosfera a serem literalmente brutalizados pelos utilizadores que decidiram levar o teste ao próximo nível.

Mas desafio-te a encontrar um vídeo onde o drop test envolva uma melancia e dois smartphones.

Os telefones em questão são o Oukitel U7 Plus e o Oukitel C4. O U7 Plus é o seu mais recente terminal que conta com um ecrã de 5.5" polegadas HD, 2GB de RAM, MediaTek MT6737, Dual-Sim e com o valor pouco acima de 60 euros.

OUKITEL U7 Plus 3Pois bem, o teste pode não ser o mais eficaz, mas a Oukitel conseguiu fazer do vídeo viral na comunidade nerd.

O vídeo não usa as melhores câmaras de vídeo, nem a câmara-lenta é tão detalhada quando queremos, mas é garantidamente interessante de se ver o processo e a queda da melancia a 12 metros de altura.

Honestamente não sei até que ponto é que aquilo pode acontecer na vida real, mas deu-me uma ideia interessante para quando a minha namorada se esquecer do telefone em casa e decidir que a janela é o caminha mais curto.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.