Ulefone Power 3 chega para o próximo mês com ecrã 18:9 e Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone está a preparar o seu mais recente terminal com o nome de Ulefone Power 3. Este novo terminal da gama "Power" terá em atenção o design e autonomia.

A empresa chinesa que ficou muito conhecida pelo Ulefone Power 2 continuará a saga "Power" em breve e ao que parece não falta muito até que seja revelado.

Vê ainda: OnePlus 5 foi descontinuado e todas as atenções vão para o OnePlus 5T

Até ao momento não sabemos muito sobre o novo terminal. Temos a informação que o dispositivo chegará com uma bruta bateria de 6100 mAh, ecrã com a ideologia 18:9 e ainda Android Oreo instalado de origem.

A marca garante que com esta bateria e otimização do Sistema Operativo a autonomia durará para 4 dias de utilização normal, honestamente apostaria em 3 dias, contudo, se o sistema for realmente bem optimizado há possibilidades de cumprir com o estabelecido.

Ulefone Power 3 promete grande bateria e qualidade por bom preço

Relativamente ao ecrã 18:9 também não há muitas surpresas. As empresas tem investido em 18:9 em vez do típico 16:9. Este 18:9, para aqueles que não fazem ideia é o mesmo que lhe chamar "ecrã infinito", ou seja, mais esticado mas da mesma largura.

Ainda não sabemos quais os valores a que o terminal chegará oficialmente ao mercado, mas se olharmos para o modelo anterior e o seu preço, posso apostar que rondará os 200€.

O Ulefone Power 2 continua a ser uma boa aposta para aqueles que querem grande autonomia e não gastar muito mais de 150€, mesmo assim, não te faria mal esperar pelo Ulefone 3 e perceber quais as mudanças mais significativas.

As empresas oriundas da China tem feito um trabalho inacreditável e finalmente vemos estes "pequenos" a enfrentar os grandes na categoria de gama-média e gamas de entrada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 aperfeiçoará vários traços do Galaxy S8, até o preço

Xiaomi Mi Note 3: Nova versão mais acessível com 4GB RAM

Asus Zenfone 3 recebe atualização com várias melhorias para o Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.