Todos nós já passamos por isso, um flagelo tão comum como chegar à cama com os pés frios, não odeiam quando o vosso smartphone simplesmente congela e depois são obrigados a joga-lo pela varanda em plena demonstração do “modo avião”? Deveras incomodativo, especialmente quando o dito cujo decide aterrar em cima do relvado adjacente e assusta o ser canino que por lá fazia seu W/C mas vá lá que este Ulefone Armor é bem robusto, ainda que se possa assemelhar a um brinquedo para os nossos Pets.

Vê também: Resistir a água salgada? Ulefone Armor garante que sim!

   

O Ulefone Armor vem equipado um processador MediaTek MT6753, 3Gb de memória RAM, 32Gb de memória interna e um ecrã de 4.7″ polegadas com resolução Full-HD 1080p revestido pelo resistente Gorilla Glass 4. Claro que não é só o ecrã que é resistente, todo o dispositivo é envolvido numa liga de borracha e silicone que lhe dá resistência à água, poeiras e pelos vistos nem o fogo consegue assustar este Ulefone Armor.

Preço e envios do Ulefone Armor

Ora digam lá se este Ulefone Armor não é um brinquedo bonito (e pelos vistos bem robusto)? Já o vimos a enfrentar vários desafios desde a água salgada, rochas, testes de autonomia e até um teste literal de fogo. A todos eles sobreviveu mas será que consegue resistir a temperaturas negativas de de até -20ºc, seguida de uma demonstração da Lei da Gravidade e do suave abraço do alcatrão?

Vamos lá ver se a sua bateria de 3500mAh, câmara de 13MP, giroscópio, NFC e restantes interiores não ficam espalhados pelo chão como uma bela omelete. Seja como for, o  Ulefone Armor está a usufruir de um desconto de 40$ portanto se quiseres um destes para ti basta clicar no link acima e voilá!

Talvez queiras ver:

Iki Mobile: Vem aí o primeiro smartphone com cortiça e é português

LG Display poderá fornecer ecrãs flexíveis à Apple, Google e Microsoft

Gboard: o novo teclado da Google já está disponível para Android e iOS

ViaUlefont (YT)
FonteULEFONE
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).