Uber Eats está a oferecer taxa de entrega! Sabe como ativar

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Várias empresas estão a tomar medidas para facilitar a vida dos portugueses durante a crise do Covid-19. Uma delas é a Uber Eats, que decidiu remover a taxa de entrega durante o horário de almoço, na aplicação.

Desta forma, pedidos que cumpra os seguintes critérios ficarão isentos da taxa de entrega.

  • Pedidos superiores a 5 euros
  • Feitos de segunda a sexta
  • Feitos entre as 11h e as 15h

Conforme explica a Uber no comunicado dentro da app, esta oferta vai durar até 31 de março. É possível que a empresa decida extender este prazo eventualmente. Esta medida foi aplicada no sentido em que alguns portugueses estão a optar por trabalho remoto, quando é possível.

Como ativar a oferta da taxa de entrega no Uber Eats

  • Entrar em "Conta"
  • Entrar no separador "Promoções"
  • Adicionar o código ALMOCO com a data, por exemplo: ALMOCO1803 (código para hoje)

Mesmo que não estejas a trabalhar remotamente, não pagar a taxa de entrega do Uber Eats é uma forma de poupar uns euros, ao pedir entrega de comida em casa. Salientamos ainda a possibilidade de dar gorjetas aos motoristas, que nesta altura complicada certamente merecem uma remuneração extra, pelos serviços prestados.

Uber decidiu suspender as viagens partilhadas na América do Norte

Num ponto menos positivo, a Uber está a responder com emergência à epidemia do Coronavírus nos Estados Unidos e Canadá. Recentemente, a empresa desativou a opção de partilhar viagens para utilizadores nesses territórios. Esta é uma forma de evitar o contágio, que é bastante grande com várias pessoas dentro de um carro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Já podes ativar a oferta da MEO, Vodafone e NOS de 10GB de internet móvel. Vê como
  • Xiaomi Portugal oferece portes grátis para todas as compras na sua loja online!
  • WhatsApp para Android: mensagens "auto-destrutivas" já aparecem na versão beta!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.