Twitter vai ficar mais parecido com o Reddit! Entende como

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O sistema de respostas do Twitter vai sofrer uma remodelação. As respostas às publicações serão agora segmentadas ao estilo de um fórum de mensagens, facilitando a comunicação entre utilizadores e a visualização das respostas.

Caso utilizes o Reddit, este novo layout ser-te-á bastante familiar pois a plataforma utiliza o mesmo sistema. Basicamente é criada uma "árvore" de conversação, onde é possível expandir as respostas onde as mesmas se mantém ligadas à publicação original.

Esta novidade não está disponível no Twitter estável mas na plataforma Twttr. O Twttr é a versão experimental da rede social onde normalmente estas novidades são testadas antes de um lançamento estável para o público.

De acordo com o Twitter, esta novidade será lançada brevemente para todos os utilizadores. No entanto, não esperes que a mesma chegue ainda este ano. Só iremos ver este novo sistema de respostas em 2020, muito provavelmente.

O Twitter já recebeu o Dark Mode

Durante o mês passado, foi finalmente implementado o verdadeiro Dark Mode no Twitter. A rede social estava a correr uma versão "improvisada" que não seguia completamente a ideologia do Modo Escuro. Deste outubro que os utilizadores podem usufruir do "Lights Out" como o Twitter lhe chama.

Para ecrãs AMOLED ou OLED, o Dark Mode é fantástico. Permite a poupança de bateria ao desligar os pixeis pretos no ecrã, além de providenciar um conforto visual durante a utilização do ecrã bastante superior.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Brasil é hackeada no Twitter, com referência à Apple e à Black Friday
  • Twitter coloca a eliminação de contas em "standby"! Entende porquê
  • Instagram, WhatsApp e Facebook estão (outra vez) em baixo! Ninguém consegue publicar fotos
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.