Twitter

Vou admitir, não sou um amante do twitter, pronto já disse! Para ser honesto o meu feed do twitter é bem bacano, mais parece uma revista tecnológica de todo o mundo que uma aplicação de redes sociais.

A maior parte dos meus amigos ignora a existência do twitter e pelo que sei muitos deles considera a aplicação estranha. Mas uma coisa não impede a outra e enquanto em Portugal é só mais uma, nos EUA por exemplo, a aplicação batalha para ser a mais reconhecida.

   

Depois da mudança de CEO, a empresa começou a olhar para o mundo de uma forma diferente e uma das primeiras medidas deste novo CEO foi terminar o limite de 140 caracteres nas mensagens privadas.

Já que aqui estás segue-nos no Twitter! 

Isto não muda os tweets em si que continuam limitados, mas se te quiseres expressar a alguém de uma forma privada, podes faze-lo sem pensares em abreviares palavras. Ao que tudo indica o Twitter tem em mente lutar frente a frente com o facebook messenger e, à quantidade RAM que o Facebook messenger come do smartphone, é de facto uma jogada interessante.

O Facebook também tem as suas cartas na mão e segundo notícias de hoje a maior rede social do mundo está para desenvolver uma app muito idêntica ao twitter.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.