Twitch chega ao teu smartphone em 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a poucas semanas do fim do ano e já se sente no ar o clima de tensão que antecede uma votação tão importante quanto a dos Prémios 4gnews (mas sobre isso falaremos mais tarde). Ora, há medida que nos aproximamos do final do ano, a nova aplicação da Twitch está cada vez mais próxima do teu smartphone.

Vê também: Este é o novo Honor Magic com ecrã curvo e Inteligência Artificial

O mercado das aplicações para smartphone cresce a olhos vistos e a Twitch, o YouTube ou TV dos jogos tem grandes planos neste sentido. A marca anunciou que vai lançar uma aplicação de transmissão de jogos (streaming) para smartphone (Android e iOS). É inegável a importância do setor Gaming no panorama tecnológico atual e a Twitch é um destes oásis para os jogadores partilharem as suas aventuras.

Esta aplicação ou App da Twitch permitirá ao jogador transmitir em directo através do seu smartphone, esteja onde estiver, quando quiser e poderá manter-se ligado a toda a comunidade que utiliza este serviço.

De momento a aplicação da Twitch ainda não está disponível para download mas quem quiser já se pode inscrever no programa beta para ir testando a App até que seja lançada para todo o mundo.

Por último, a empresa afirmou ainda que lançará mais novidades e mais ferramentas para que os seus utilizadores possam partilhar ainda mais das suas vidas. Uma espécie de Vlog diário em que qualquer um possa falar com a sua comunidade e partilhar os seus pensamentos, opiniões e qualquer outro detalhe que lhe apeteça.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy C9 Pro com variante em Preto

Este é o novo Honor Magic com ecrã curvo e Inteligência Artificial

Passado e Futuro: o ano de 2017 para a LG, Motorola e Sony

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.