Troco um rim por um smartphone! Alguém quer? - A dura realidade tecnológica

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vocês sabem que na 4GNews nós gostamos de deitar lenha para a fogueira, isto é o que nos caracteriza, dizer o que queremos e bem entendemos, falar até a alma não aguentar mais. Quero com isto dizer, que todos os editores e autores 4GNews escrevem com amor à camisola, não somos pagos e no final do dia, estamos aqui porque adoramos tecnologia, mas este amor começa a sair caro demais.

Se há uns anos os meus pais me diziam, " Namorar sai caro", hoje em dia posso dizer que namorar é uma pechincha comparado com o amor de gadgets. Sou um apologista de novas tecnologias e novos gadgets, seja um novo smartphone ou uma trackband que de repente se transforma em auricular bluetooth, desde pequeno que a ideia de "inspector gadget" me cativou.

Mas é com tristeza e amargura que escrevo este artigo. Depois de ter escrito o artigo do preço DEAL ALERT, este tipo de artigos com descontos e PromoCodes vão-te ajudar a salvar uns trocos aqui e ali!

Se todos fizermos uma "greve" de compra de terminais a preços absurdos, eles baixarão acreditem. Porque pagar 2 salários por um smartphone não tem fundamento nenhum.

Talvez queiras ver:

  • Dia 1 de Junho, dia do OnePlus Two “para todas as crianças!”
  • DEAL ALERT: Não é o nosso “dia do Pai” mas não te impede de ter um grande desconto!
  • DEAL ALERT: Poupa 50€ no UMI EMAX e compra-o por apenas 99€ ( esta é das boas )
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.