Trilogia Senhor dos Anéis regressa à Netflix

António Guimarães
Comentar

Boas notícias para fãs da mítica saga de J. R. R. Tolkien: a trilogia Senhor dos Anéis vai regressar à Netflix no dia 1 de dezembro. De tempos em tempos, conteúdo sai e volta na plataforma de subscrição. Os filmes disponibilizados serão a Irmandade do Anel, As Duas Torres e o Regress do Rei. A trilogia "Hobbit" não está incluída.

A novidade foi avançada pelo Instagram da Netflix Portugal. No entanto, se pesquisarmos por "netflix lord of the rings", é possível aceder à página americana da Netflix, onde já consta o anúncio do regresso da série. Caso queiras, podes ainda adicionar um lembrete para seres notificado assim que os filmes chegarem.

Assim sendo, poderás ver ou rever as aventuras de Frodo e o anel amaldiçoado na Netflix a partir do dia 1 de dezembro. As versões disponibilizadas serão as de cinema, ou seja, com as cenas extra removidas, que totalizam quase 4 horas por cada filme.

Série do Senhor dos Anéis está em produção

Com um orçamento de mil milhões de dólares e um contrato para várias temporadas, a série baseada no mundo de Tolkien promete. A Amazon está atualmente a produzir a série, anunciada em novembro de 2017. A história irá preceder os acontecimentos dos filmes já lançados.

Uma das notícias mais satisfatórias é que pouco ou nada será alterado na história original de Tolkien, respeitando a fonte do material ao máximo. Ao contrário de Game of Thrones, dificilmente fãs ficarão insatisfeitos com o facto de a série não seguir a obra de ficção de forma apropriada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Publicidade de Natal da Apple vai-te fazer soltar uma lágrima! (vídeo)
  • Call of Duty: Mobile recebe finalmente suporte para comandos e desejado "Zombies Mode"!
  • Idoso joga Pokémon GO em 45 smartphones ao mesmo tempo (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.