Trilogia Senhor dos Anéis regressa à Netflix

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Boas notícias para fãs da mítica saga de J. R. R. Tolkien: a trilogia Senhor dos Anéis vai regressar à Netflix no dia 1 de dezembro. De tempos em tempos, conteúdo sai e volta na plataforma de subscrição. Os filmes disponibilizados serão a Irmandade do Anel, As Duas Torres e o Regress do Rei. A trilogia "Hobbit" não está incluída.

A novidade foi avançada pelo Instagram da Netflix Portugal. No entanto, se pesquisarmos por "netflix lord of the rings", é possível aceder à página americana da Netflix, onde já consta o anúncio do regresso da série. Caso queiras, podes ainda adicionar um lembrete para seres notificado assim que os filmes chegarem.

lrod of the rings

Assim sendo, poderás ver ou rever as aventuras de Frodo e o anel amaldiçoado na Netflix a partir do dia 1 de dezembro. As versões disponibilizadas serão as de cinema, ou seja, com as cenas extra removidas, que totalizam quase 4 horas por cada filme.

Série do Senhor dos Anéis está em produção

Com um orçamento de mil milhões de dólares e um contrato para várias temporadas, a série baseada no mundo de Tolkien promete. A Amazon está atualmente a produzir a série, anunciada em novembro de 2017. A história irá preceder os acontecimentos dos filmes já lançados.

Uma das notícias mais satisfatórias é que pouco ou nada será alterado na história original de Tolkien, respeitando a fonte do material ao máximo. Ao contrário de Game of Thrones, dificilmente fãs ficarão insatisfeitos com o facto de a série não seguir a obra de ficção de forma apropriada.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.