Call of Duty: Mobile recebe finalmente suporte para comandos e desejado "Zombies Mode"!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como era esperado, a nova atualização do popular Call of Duty: Mobile trouxe grandes novidades para os milhões de jogadores. Depois de uma grande espera, a Activision decidiu voltar a disponibilizar o suporte oficial para comando.

Além disso, foi também introduzido um novo "Zombies Mode", que já era aguardado pelos fãs do jogo há algum tempo. No entanto, é importante salientar que irá estar disponível para jogadores que tenha chegado pelo menos até ao nível 5.

Shi No Numa regressa em grande para o Call of Duty: Mobile

Originalmente, o mapa Shi No Numa foi lançado exclusivamente para o CoD World at War, integrando o popular "Zombies Mode". Agora, com algumas adaptações para a nova plataforma, chega também à versão do Call of Duty para smartphones.

O "Zombies Mode" vem trazer uma lufada de ar fresco para os jogadores:

  • Pode ser jogado em single-player ou com até um máximo de três jogadores
  • No início do jogo, terás disponível apenas uma faca e uma pistola
  • Se aguentares mais de 5 segundos sem receber dano, a tua energia irá começar a regenerar
  • Vais poder colocar madeiras para bloquear janelas, impedindo o avanço de zombies e acumular pontos
  • Para receberes pontos, vais precisar de reforçar janelas e matar zombies

Para trazer ainda mais adrenalina ao Call of Duty: Mobile, o Zombies Mode chega com duas vertentes. Além da vertente clássica, vais ainda ter à disposição o modo "Raid". Neste modo, vais enfrentar 8 (normal) ou 12 (heróico) ondas de zombies, antes de seres colocado frente a frente com um Boss.

Suporte oficial para comandos regressa finalmente ao Call of Duty: Mobile

Apesar de ter sido disponibilizado durante a sua fase de testes, a Activision decidiu remover o suporte para comandos assim que lançou o jogo oficialmente. Este foi uma das decisões mais controversas, que gerou grande revolta entre os milhões de jogadores.

Agora, o estúdio decidiu finalmente que estava na hora de voltar a implementar este suporte. Após a última atualização, comandos oficiais da PlayStation 4 e da Xbox One voltam a ser suportados oficialmente.

De acordo com a Activision, o suporte para outros comandos irá ser adicionado de forma faseada, não revelando mais informações especificas. Por isso, se não tens nenhum dos comandos referidos, é possível que tenhas uma experiência limitada.

Não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou!

Editores 4gnews recomendam:

Black Friday 2019: os melhores descontos em Portugal

PlayStation Plus. Subscrição de 1 ano com 25% de desconto nesta Black Friday

Idoso joga Pokémon GO em 45 smartphones ao mesmo tempo (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.