Idoso joga Pokémon GO em 45 smartphones ao mesmo tempo (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Chen San-yuan, e ficou conhecido por jogar Pokémon GO em 11 smartphones ao mesmo tempo. A parada continua a subir, e neste momento já usa 45 dispositivos para jogar.

Com 70 anos, é também conhecido como 'Avô Pokémon', e anda pelas ruas com uma estrutura montada na sua bicicleta a 'apanhá-los todos'. Como vês no vídeo abaixo, essa estrutura já lhe permite ter o jogo a correr em 45 telemóveis em simultâneo.

Se há seis meses a bicicleta do senhor Chen já conseguiq acoplar uns impressionantes 30 dispositivos, a parada continua a aumentar. O taiwanês apareceu com a sua bicicleta num evento em Taipei, e foi o foco de toda a atenção dos jogadores presentes no local.

Acabou por perder mais tempo a tirar fotografias com os jogadores do que a jogar no evento. No entanto, se jogas Pokémon GO, sabes que é impossível conseguir jogar ativamente em 45 contas ao mesmo tempo para uma única pessoa.

Quanto à origem de tantos smartphones, sabe-se que marcas como a Asus ou a Huawei já ofereceram dispositivos ao senhor Chen. O desafio parece ser parece agora perceber até onde a estrutura desta bicicleta pode aguentar.

O Pokémon GO continua a manter muitos jogadores, três anos e meio depois de ser lançado. Jogar em grupo é algo a que o jogo incita para atividades com os Raids, que claramente o senhor Chen consegue fazer sozinho.

  • Editores 4gnews recomendam:
  • Depois do Pokémon GO e Harry Potter Wizards Unite, Niantic já tem novo jogo na manga
  • Pokémon Sword e Shield vendem 6 milhões de unidades na primeira semana
  • Pokémon GO: editar Pokéstops será possível em breve. Descobre porquê
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.