Idoso joga Pokémon GO em 45 smartphones ao mesmo tempo (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Chama-se Chen San-yuan, e ficou conhecido por jogar Pokémon GO em 11 smartphones ao mesmo tempo. A parada continua a subir, e neste momento já usa 45 dispositivos para jogar.

Com 70 anos, é também conhecido como 'Avô Pokémon', e anda pelas ruas com uma estrutura montada na sua bicicleta a 'apanhá-los todos'. Como vês no vídeo abaixo, essa estrutura já lhe permite ter o jogo a correr em 45 telemóveis em simultâneo.

強すぎ pic.twitter.com/ed1JMbLDta

— 中国最新情報(xChina) (@xChina4) 17 de novembro de 2019

Se há seis meses a bicicleta do senhor Chen já conseguiq acoplar uns impressionantes 30 dispositivos, a parada continua a aumentar. O taiwanês apareceu com a sua bicicleta num evento em Taipei, e foi o foco de toda a atenção dos jogadores presentes no local.

Acabou por perder mais tempo a tirar fotografias com os jogadores do que a jogar no evento. No entanto, se jogas Pokémon GO, sabes que é impossível conseguir jogar ativamente em 45 contas ao mesmo tempo para uma única pessoa.

Chen San-yuan

Quanto à origem de tantos smartphones, sabe-se que marcas como a Asus ou a Huawei já ofereceram dispositivos ao senhor Chen. O desafio parece ser parece agora perceber até onde a estrutura desta bicicleta pode aguentar.

O Pokémon GO continua a manter muitos jogadores, três anos e meio depois de ser lançado. Jogar em grupo é algo a que o jogo incita para atividades com os Raids, que claramente o senhor Chen consegue fazer sozinho.

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.