Top 20

Dentro das novidades que apareceram em E3, algumas marcas se destacaram mais que outras. No entanto não deixa de fazer parecer que este ano fora o melhor comparativo com anteriores. Mas ao fim e ao cado, a problemática em causa é sempre a mesma no final do grande espectáculo, “Quem ganhou?”

Quem foi a marca que mostrou mais empenho, que nos trouxe os jogos que ansiávamos e imaginássemos alguma vez chegar ás nossas plataformas, que mesmo estando inacabados ainda em estado de desenvolvimento, envolveu as pessoas em actos de loucura e de pura heroína digital?

   

Vou-vos divulgar quais foram os top 20 jogos divulgados pelos quais eu próprio, não consigo esperar para partir aqueles botões todos e admirar o futuro da industria de entretenimento.

Devo previamente informar que se trata da minha selecção pessoal, não possuo todos as plataformas como é óbvio, mas só as imagens deixam uma pessoa a desejar tê-los.

20 – Forza 6

19 – Rise of the Tomb Raider

18 – The Banner Saga 2

17 – Gears of War 4

16 – Fable Legends

15 – Halo 5: Guardians

14 – Xenoblade Chronicles X

13 – Uncharted 4: Thief´s End

12 – Dishonored 2

11 – Doom

10  – Mass Effect Andromeda

9 – Batman Arkham Knight

8 – Need for Speed

7 – For Honor

6  – Mad Max

5  – Fallout Shelter

4 – South Park: The Fractured But Whole

3 – Horizon: Zero Dawn

2 – Star Wars Battlefront

1 – Fallout 4 – Bethesda

 

Gostaram da minha lista? Acham que algum jogo merece ser colocado por entre os que mencionei? Deixem a vossa opinião e a razão de esse jogo vos deixar incrédulos.

Para poderem fazer a vossa selecção, aqui se encontra a lista de todos os jogos que compareceram na E3 este ano de 2015.

Link para a tabela.

No entanto, para rematar este segmento, ire-mos apresentar um por um, nos próximos artigos, tanto nos seus aspectos negativos / positivos, as espectativas e comentar sobre as marcas que os criaram.

Talvez queiras ver:

 

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.