Top 20 Jogos da E3

Bernardo Almeida

Top 20

Dentro das novidades que apareceram em E3, algumas marcas se destacaram mais que outras. No entanto não deixa de fazer parecer que este ano fora o melhor comparativo com anteriores. Mas ao fim e ao cado, a problemática em causa é sempre a mesma no final do grande espectáculo, “Quem ganhou?”

Quem foi a marca que mostrou mais empenho, que nos trouxe os jogos que ansiávamos e imaginássemos alguma vez chegar ás nossas plataformas, que mesmo estando inacabados ainda em estado de desenvolvimento, envolveu as pessoas em actos de loucura e de pura heroína digital?

Vou-vos divulgar quais foram os top 20 jogos divulgados pelos quais eu próprio, não consigo esperar para partir aqueles botões todos e admirar o futuro da industria de entretenimento.

Devo previamente informar que se trata da minha selecção pessoal, não possuo todos as plataformas como é óbvio, mas só as imagens deixam uma pessoa a desejar tê-los.

20 – Forza 6

19 – Rise of the Tomb Raider

18 – The Banner Saga 2

17 – Gears of War 4

16 – Fable Legends

15 – Halo 5: Guardians

14 – Xenoblade Chronicles X

13 – Uncharted 4: Thief´s End

12 - Dishonored 2

11 - Doom

10 - Mass Effect Andromeda

9 - Batman Arkham Knight

8 - Need for Speed

7 - For Honor

6 - Mad Max

5 - Fallout Shelter

4 – South Park: The Fractured But Whole

3 – Horizon: Zero Dawn

2 – Star Wars Battlefront

1 – Fallout 4 - Bethesda

Gostaram da minha lista? Acham que algum jogo merece ser colocado por entre os que mencionei? Deixem a vossa opinião e a razão de esse jogo vos deixar incrédulos.

Para poderem fazer a vossa selecção, aqui se encontra a lista de todos os jogos que compareceram na E3 este ano de 2015.

Link para a tabela.

No entanto, para rematar este segmento, ire-mos apresentar um por um, nos próximos artigos, tanto nos seus aspectos negativos / positivos, as espectativas e comentar sobre as marcas que os criaram.

Talvez queiras ver: