Tinder vai ficar melhor com mais filtros e eventos. Conhece os detalhes

António Guimarães
Comentar

A aplicação de encontros amorosos Tinder é a mais utilizada do mundo. Com esse gabarito, a app precisa de estar em constante melhoria. Recentemente, a sua concorrente Bumble anunciou novos filtros para encontrar pessoas além dos normais de idade e distância.

Desta forma, o Tinder parece ter ouvido a concorrência e anunciou planos para expandir também os seus filtros. Além disso, o Tinder vai implementar novas formas dos utilizadores interagirem dentro da app, bem como eventos especiais e experiências.

swipe night

O Tinder não detalhou como serão os filtros mas estarão implementados na versão grátis da app e também nas subscrições Tinder Gold e Tinder Plus. É óbvio que as aplicações utilizarão as novidades para incentivar utilizadores a fazer subscrição aos serviços premium, onde advém a maioria das receitas.

Adicionalmente, o Tinder vai implementar frases pré-feitas que os utilizadores queiram inserir nas conversas. Estes "guiões" podem ser utilizados para quebrar o gelo, ajudando os utilizadores (as) mais tímidos a iniciar as interações.

Tinder pretende fazer mais eventos Swipe Night

O Swipe Night foi um evento interativo que decorreu em outubro de 2019, com um tema pós-apocalíptico. Utilizadores receberam matches de acordo com as suas escolhas durante a história, terminando o evento com um par ou vários, podendo depois continuar a conversa de forma normal, como um "match" tradicional.

A ex-CEO da Match Group, proprietária do Tinder, saiu recentemente da empresa após 14 anos. Antes de sair, a mesma afirmou que o objetivo é tornar o Tinder melhor e mais eficiente. Isso passa por criar eventos e mais opções para que os utilizadores possam filtrar a busca.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.