Tim Cook: «Apple Watch está a vender como nunca!»

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo a informação passada por Tim Cook à agência Reuters, o Apple Watch está a sair-se muito bem no que toca às vendas e parece ser um dos presentes mais populares deste ano.

Vê ainda: iOS 10.2 poderá vir em breve para o teu iPhone

De acordo com o CEO da gigante da maça o crescimento das vendas está absolutamente explosivo. Tim Cook vai mais longe e diz que durante a primeira semana da chamada holiday shopping o Apple Watch vendeu mais do que em qualquer outra semana na história do referido produto.

De acordo com estas informações este poderá vir a ser o caminho certo para o melhor trimestre de sempre do Apple Watch. Porém estas afirmações do CEO da empresa de Cupertino têm um timming muito pouco inocente.

Pois, no meio disto tudo, o que não deixa de ser curioso é que dias após ter sido publicado um relatório pela IDC (International Data Corporation) onde se estima que as vendas do Apple Watch têm caído a pique ano após ano: Tim Cook decide sair da toca e atirar para o ar estes dados sem os fundamentar.

Porém, o que se sabe ao certo é que Tim Cook não está a jogar com o baralho todo, como é aliás típico da Apple, ao não fornecer os dados de venda específicos relativos ao Apple Watch. Assim, sem essa informação, é difícil determinar o sucesso, ou insucesso, geral do produto.

Talvez queiras ver:

Apple iPhone 7 Plus ou BLUBOO Edge? Qual é o mais rápido?

Apple: Carros autónomos poderão vir a ser uma realidade

Analistas acreditam que os dez anos seguintes ao iPhone 8 serão complicados para a Apple