The Spoils of War: Game of Thrones bate próprio recorde de assistência

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A sétima temporada de Game of Thrones tem chegado aos fãs de forma implacável. Sendo a penúltima temporada da série, que verá o seu final chegar em 2018, a história entra num momento fulcral a um ritmo alucinante. Isto tem-se refletido na assistência por parte do público, assumindo-se The Spoils of War como o episódio Game of Thrones (GoT): com tanto calor, Jaime acabou debaixo de água

Estes números foram divulgados pela HBO sobre a transmissão do episódio no passado domingo à noite. Apesar de serem números impressionantes, estes não vêem contabilizar, no entanto, as visualizações online do episódio ou através da própria aplicação mobile da HBO.

Apesar da grande qualidade deste quarto episódio da sétima temporada, o recorde batido acaba por surpreender ainda mais a partir do momento em que se tem em conta que todo o episódio foi partilhado pela internet por hackers que conseguiram aceder a informações e conteúdo da HBO alguns dias antes.

The Spoils of War é agora o episódio de Game of Thrones mais visto de sempre

Esta questão acabou por se revelar bem mais problemática do que a HBO esperaria. Tendo os atacantes acedido ao conteúdo devido a um problema entre a HBO e a distribuídora Star India, há bastante conteúdo nas mãos dos mesmos, tendo estes já pedido uma quantia monetária em bitcoin, sob ameaça de mais partilhas no futuro.

A verdade é que, tendo todos estes problemas, a série não perde a sua força e o impacto que tem na televisão. Faltando agora apenas três episódios para que a temporada acabe, prevê-se que o recorde batido por The Spoils of War poderá ser facilmente destronado. Quanto mais não seja, pelo episódio final da temporada.

Outros assuntos relevantes:

Novos Sony Xperia não trarão grandes novidades em temos de design

Apple iPhone 8 será apresentado em setembro com os restantes iPhones

Nokia 8: Alegado Nokia confirma especificações em imagens “reais”