The last kingdom uthert

Ontem dei por mim a seguir o conselho de uma pessoa amiga e ver uma série chamada “The Last Kingdom”. Mas antes de começarmos a falar da série deves saber uma coisa de mim, eu não consigo parar de assistir.

Os episódios são grandes (1h cada) e logo depois de ter terminado a série “Da Vinci’s Demons” precisava de algo com história e não apenas “mais uma”.

   

Eu sei que não é correto fazer a junção de Game Of Thrones com Vikings para descrever esta série, mas para quem se questiona se vale ou não a pena, imagina a história de Vikings com a imprevisibilidade de Game Of Thrones!

Vê ainda: Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #2

The last kingdom

As personagens são bem criadas e o cenário é fenomenal. Numa altura onde os Vikings dominavam quase toda a Inglaterra, terás aqui a perfeita desculpa para aprenderes um pouco mais sobre ambas as culturas.

Esta é também uma altura onde o Cristianismo é a palavra principal, por isso o nosso personagem principal, que acaba por não ter uma religião certa, é de certa forma fustigado pela sociedade.

Tal como me aconselharam a mim, não posso deixar escapar de não falar dela. Embora não seja uma ideia super original e vemos que em certas partes, está muito inspirada nos Vikings, esta consegue ser uma excelente série para ver enquanto novos episódios das outras duas não chegam.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.