The Last Kingdom | Um misto de Game of Thrones e Vikings

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem dei por mim a seguir o conselho de uma pessoa amiga e ver uma série chamada "The Last Kingdom". Mas antes de começarmos a falar da série deves saber uma coisa de mim, eu não consigo parar de assistir.

Os episódios são grandes (1h cada) e logo depois de ter terminado a série "Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #2

As personagens são bem criadas e o cenário é fenomenal. Numa altura onde os Vikings dominavam quase toda a Inglaterra, terás aqui a perfeita desculpa para aprenderes um pouco mais sobre ambas as culturas.

Esta é também uma altura onde o Cristianismo é a palavra principal, por isso o nosso personagem principal, que acaba por não ter uma religião certa, é de certa forma fustigado pela sociedade.

Tal como me aconselharam a mim, não posso deixar escapar de não falar dela. Embora não seja uma ideia super original e vemos que em certas partes, está muito inspirada nos Vikings, esta consegue ser uma excelente série para ver enquanto novos episódios das outras duas não chegam.

Talvez queiras ver:

  • Trailer e teaser official da nova temporada de Vikings
  • Teaser da 6ª Temporada de Game of Thrones mostra Brandon Stark e Jon Snow
  • Narcos: O sucesso transforma-se em pó
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.