Tesla: página para entrega de Cybertruck está já online

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vários adiamentos, daqui a um mês, os primeiros Cybertruck vão começar a ser entregues aos seus orgulhosos proprietários.

E o momento das primeiras entregas tem este ano uma novidade. Em vez de ser divulgado apenas na rede social X, a ocasião mereceu uma página Web inteiramente dedicada que já está online.

Primeiro Cybertruck será entregue a 30 de novembro

imagem do Cybertruck
Cybertruck conta com um milhão de encomendas, avança Elon Musk Crédito@Tesla

Daqui a um mês, será entregue o primeiro Cybertruck e desta vez Elon Musk tem planos diferentes para capitalizar o tão esperado momento. Ao contrário do que aconteceu em ocasiões anteriores, a entrega não será apenas divulgada pela rede social X.

Desta vez, Musk quer mais e criou uma página Web especialmente desenvolvida para a divulgação das primeiras entregas do tão desejado modelo Tesla.

Página esta que tem como destino um milhão de consumidores que reservaram já o novo modelo Tesla. Números avançados pelo próprio Elon Musk.

Convidados presenciais são selecionados através de sorteio

Há ainda outra novidade. Os acionistas podem estar presentes fisicamente na Gigafactory, do Texas, para assistir às primeiras entregas do Cybertruck. Mas apenas se forem selecionados através de um sistema de sorteio.

De acordo com a página que está agora online, todos os acionistas interessados devem inscrever-se no sorteio, apresentando apenas o comprovativo de propriedade de ações no ato de inscrição.

O prazo para entrega de inscrições acaba no próximo dia 3 de novembro e os vencedores são anunciados poucos dias depois.

Com esta estratégia, Elon Musk quer premiar todos os acionistas que apoiaram o projeto Cybertruck que foi alvo de alguma polémica e muitos adiamentos.

Podes consultar a página para este sorteio neste link.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt