Tesla Model S Plaid: o detalhe que não passou despercebido em vídeo de testes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No último mês de janeiro a Tesla anunciou os novos modelos das linhas Model X e Model S. Este último, na sua versão Plaid, trata-se do veículo comercial mais rápido de sempre, capaz de chegar dos 0 aos 100 km/h em menos de 2 segundos.

A Tesla revelou agora testes em vídeo feitos ao novo Model S Plaid. E no curto vídeo de apenas 6 segundos onde o elétrico aparece a “passear” em condições climatéricas adversas, um detalhe saltou à vista dos mais atentos.

Tesla Model S Plaid apareceu em vídeo com volante tradicional

À primeira vista parece apenas ser só o Model S Plaid a ser testado com os seus três motores. No entanto, este não aparece no vídeo com o volante que dividiu os fãs da marca quando foi apresentado.

Recorde-se que o Model S Plaid foi apresentado com o volante em formato U, à semelhança do Tesla Roadster. Mas neste vídeo, o automóvel aparece com um volante tradicional.

Tal como revela o Electrek, houve utilizadores que conseguiram anteriormente encontrar imagens do novo Model S Plaid no código do site da Tesla, com o referido volante tradicional.

Imediatamente surgiram os rumores de que a Tesla lançaria a opção de volante tradicional para estes modelos. Este vídeo vem confirmar a sua existência, e fica assim em cima da mesa que será mesmo uma opção.

Ainda sem uma possível data de lançamento em Portugal, o Tesla Model S Plaid será lançado nos Estados Unidos com um preço base de 120 mil dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla revela novo Model S. Interior renovado e autonomia para mais de 800 km
  • Terminou o reinado de Elon Musk! O mundo tem um novo homem mais rico
  • Tesla Model 3: problema impossibilita carregamento do carro na Europa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.